sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Meu primeiro Post!

Hoje é o dia em que estou inaugurando o meu blog pessoal, o Blog do Marcos David.

Acho indispensável nos dias de hoje o debate de idéias, seja de assuntos relacionados a política, economia, esporte, televisão, ou qualquer outro assunto.

Sou um ferrenho defensor da cultura, da informação, do compartilhamento de idéias, pois é só através da educação e do desenvolvimento pessoal de cada indivíduo que uma nação pode dar início a um verdadeiro processo de desenvolvimento.

Enfim, espero dividir com meus futuros leitores as minhas idéias. Qualquer comentário ou sugestão será sempre bem vinda.

Um grande abraço,
Marcos David

5 comentários:

  1. pronto querido, seguindo também.. boa sorte no blog (:

    bjo ;*

    ResponderExcluir
  2. legal, cara! bom, eh disso q precisamos hj em dia: de discussões úteis, encabeçadas por pontos de vista rigorosos, qndo precisam sê-los, e abertos a outras opiniões.. boa sorte com o blog! to seguindo tbm, e obrigado pro seguir o meu! abração!

    ResponderExcluir
  3. Estou te seguindo. Gostei da idéia, do espaço pra debater política (:

    ResponderExcluir
  4. oi boa sorte a ideia do seu blog é legal ,se puder seguir o meu agradeço

    http://elaseleinsensatos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Bem vindo ao mundo blogueiro.
    Sucesso. Estou seguindo, se puder retribuir, agradeço.
    Abraço

    www.tocadowilliam.com

    ResponderExcluir